REVIEW: DONT´T BE AFRAID OF THE DARK, John Newland ( USA, 1973 )



Nas minhas buscas, mais ou menos diárias, pela internet à procura do Santo Graal
do terror deparei-me com vários grupos a vibrarem com um pequeno filme dos anos
70 que saiu directamente para Tv. Pareceu-me um bom caminho para a demanda
do filme sagrado. Arranjei uma cópia em Dvd, não interessa como, e pus-me a ver
com a Alzira ( a minha gata ).

FODASSE!

Este filme é EXCELENTE! Não é o Santo Graal mas é capaz de ser uma lasca da
Cruz. Primeiro porque tem CRIATURAS QUE VIVEM NA CAVE, segundo
porque as criaturas parecem EXISTIR MESMO. A música é PERFEITA! Cada
segundo do filme é de um gozo incrível. Só tenho pena de não ter visto este filme
com 10 anos e ter MORRER DE PÂNICO. Vejam isto urgentemente é bem capaz
de ser a merda mais genial que vão ver na vida.

9.5/10 ( Porque já sou crescido e já não tenho medo do escuro :/ )

Este filme não tem trailer por isso deixo-vos com os primeiros 10 minutos do filme
para ficarem agarrados tipo casal ventoso:

Sem comentários:

Enviar um comentário